Vou ser Pai. E agora? é um curso online totalmente voltado para o pai, abordando os principais aspectos que envolvem a sua vida e o relacionamento com a mulher, desde a gravidez, até os primeiros meses de vida do bebê.

Ao término do curso, o pai estará apto a realizar as principais tarefas relacionadas ao bebê (trocar fraldas, roupas, dar banho, curar umbigo e etc).

O curso é válido ainda para a extensão da Licença Paternidade, de 5 para 20 dias, conforme determina o art. 38 da Lei 13.257/16. (Para funcionários de Empresas Cidadãs).

Atualmente, o curso é oferecido para pessoas físicas, grandes empresas, instituições de ensino, hospitais e maternidades.

A quem se destina o curso?

Quando o assunto é vendas online, é muito importante planejar o discurso, marketing, formas de atrair o público, entre outros. Estratégia é alma do negócio. Além disso, você precisa entender quem são os segmentos de clientes que possuem perfil para compra do curso.

O volume de compras do curso gira em torno de 70% para mulheres e 30% para homens, na faixa etária entre 25-35 anos. O público feminino tem maior interesse no curso, sendo decisiva na decisão de compra.

Listamos abaixo duas personificações (também chamados de “personas”) que exemplificam o público em potencial do produto Vou Ser Pai. E Agora?

 

Sobre o Autor

Fernando Dias

O fundador e instrutor do curso é Fernando Dias. Pai de 2 filhas, Duda e Gabi, Administrador de Empresas, com pós-graduação em Previdência Complementar pela PUC/MG e em Gestão de Projetos pela Fundação Dom Cabral. Atualmente é executivo no segmento de previdência privada.

Fernando realiza um bate papo com os pais, abordando os aspectos comportamentais dessa nova fase da vida. Ou seja, uma pessoa comum, compartilhando sua experiência como pai!

A parte prática e técnica do curso fica a cargo da enfermeira Vanessa Machado, enfermeira e Especialista em Saúde Materno Infantil e Pós-graduada em Enfermagem em Neonatologia e Pediatria.

Vanessa Machado

Troca de fraldas, banho, umbigo, e todos os cuidados necessários com o recém-nascidos são passados de forma fácil e amigável para os novos papais.

Gostou?  Inscreva-se AQUI

Mariana é paraibana, mas vive atualmente em Aveiro - Portugal. Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing, comunicação e eventos. É fundadora do Mãe do Ano e, além dele, é responsável pelo Roteiro Baby Aveiro, que divulga a programação infantil na cidade de Aveiro.

1Pingbacks & Trackbacks on Vou ser Pai. E agora? 

  1. […] Vou ser Pai. E agora? é um curso online totalmente voltado para o pai, abordando os principais aspectos que envolvem a sua vida e o relacionamento com a mulher, desde a gravidez, até os primeiros meses de vida do bebê. Ao término do curso, o pai estará apto a realizar as principais tarefas relacionadas ao bebê […] … … Ver artigo completo no Blog […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *