No primeiro dia, eu acordei com muita disposição, mas, na verdade, não sabia nem por onde começar…

Então, comecei a organizar as coisas e fazer o que dava, por exemplo: fiz um cantinho para malhar no mesmo espaço onde fizemos um parquinho para Aécio, lavei os colchonetes que fui encontrando, achei uma corda, comprei uma fita (daquelas de elástico próprias para exercício)…

Ao longo do dia, caminhei, pulei corda e me controlei com a comida (ou tentei, pelo menos).

Vamos caminhar?

Hoje, dia 02, acordamos cedo, tomamos café e fomos caminhar às 7:30. Eu munida de uma camada de protetor fator 70 e mesmo assim virei pimentão e Aécio no carrinho, adorando! Andamos por 40 minutos e quando cheguei em casa, fomos para o quintal/parquinho/espaço para malhação. Pulei corda, fiz abdominal e improvisei uns steps, mas, ainda, sem orientação.

Meu cunhado que é personal – Leandro Cerqueira – prometeu que vai montar um esquema de treino que eu pudesse fazer em casa e eu já disse à ele tudo que tenho à minha disposição.

Estou tentando marcar nutricionista ainda para esse ano, mas não estou conseguindo, por isso, não estou fazendo dieta, mas, com certeza, estou evitando algumas coisas e tentando comer de 3 em 3 horas.

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *