Seja um Exemplo para seu filho

Já comentei com vocês que trabalho em Home Office, certo? Tenho a lojinha e administro ela no escritório que montamos aqui no meu quarto.

Essa flexibilidade me permite fazer algo que sempre sonhei: pode levar meus filhos na escola. Parece simples mas agradeço Deus todos os dias por essa oportunidade.

Essa experiência, me proporciona muito além do convívio e interação diária com o meninos, me fez observar o cotidiano que muitas vezes passava batido aos meus olhos em função da correria.

E me deparo com muitas cenas lamentáveis, que aos poucos vou dividindo aqui com vocês. Não como um julgamento mas para refletirmos sobre nossos atos e comportamentos.

Nossos filhos nos observam o TEMPO TODO.

Presenciei um pai tentando estacionar em um local proibido perto da escola. A placa de não estacione bem na frente dele. Como ele nem sequer ligou a seta para avisar que iria parar (em local proibido), uma moça que vinha logo atrás buzinou reclamando que ele não havia sinalizando para estacionar. Ele, sem cerimônia, xingou uns palavrões pra moça e, logo ao descer do carro, deu a volta pra abrir a porta para que as crianças descerem e jogou uma latinha de bebida na rua.

Amigas, isso aconteceu muito rápido, mas observem quanta coisas inadequadas essas crianças presenciaram.

Nossos filhos são nossa herança. Sejamos exemplos bons para os nossos pequenos.

Bjs e até a próxima!

Empresária proprietária da Mãe Club, professora, Esposa, Mãe de 4 filhos e Blogueira. Com o nascimento do caçula, decidiu virar Mãe Empreendedora e trabalhar em Home Oficce e ser feliz vendo as crias cresceram de perto. Feliz, de bem com a vida, as vezes chata, mas do bem!

Comments are closed.