pin+2

 

Queridos papais, maridos, namorados, acompanhantes e afins, neste post em especial peço sua licença, pois como dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher resolvi escrever o post será voltado só para ELAS.

Mulherada de plantão nosso dia, este ano,  cai num sábado, tem coisa melhor??? Sem desculpas para não aproveitar.

Acho que pelo uma vez na vida você deve viajar sozinha pra você relaxar, sentir aquela saudadinha gostosa de quem fica ou até ser mais valorizada em casa. Mas viajar sozinha exige um planejamento um pouco maior que viajar em grupo ou em família. Isso porque certos destinos, por sua cultura, fazem grande diferença entre os sexos, como por exemplo países islâmicos. Nestes casos as mulheres devem se vestir de maneira mais discreta para não chamar muita atenção e receber olhares incômodos. Outra dica se for viajar sozinha é não escolher lugares românticos ou muito família, como Veneza na Itália ou Disney em Orlando, EUA. Viajar sozinha para estes lugares pode te fazer sentir deslocada e não te deixará aproveitar a viagem.

Sobrou algum lugar Cris???

Sobrou sim, váaaaarios destinos. Pra quem vai viajar sozinha a primeira vez o ideal, segundo veteranas, é começar pelo nosso país. Primeiro pela distancia, sua viagem poderá ser rápida, depois a facilidade de comunicação (mesma língua), e por fim se precisar voltar por algum motivo os trâmites para alterações ou cancelamentos é mais fácil de se resolver. Depois que já estiver segura o melhor é viajar para grandes metrópoles, como Nova York, Madri, Londres, etc. Estes são lugares movimentados, seguros e perfeitos para fazer compras. Assim você não terá a sensação de solidão.

mystique

 

 Sem título

Paulistana de nascimento, Paraibana de coração. Casada há pouco e “amigada” a muito, mãe da Giulia minha pequena joia e do Dachshund Tiko nosso mascote . Formada em turismo segui minha carreira na aviação por 8 anos. Depois de um marido, um cachorro e um bebe (chegando em minha vida nesta ordem..rs..) procurei algo que pudesse ainda conciliar com a função mãe e dona de casa. Para isso me tornei franqueada da Portal Travel e assim vendo sonhos e felicidade procurando sempre oferecer a todas as famílias o que desejo pra minha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *