A coluna testei, postei de hoje vai ser feita por mim mesma.

Fomos ao parque em abril e, desde então, estou tentando escrever o post, mas não tinha tempo.

Hoje, reservei um tempinho para fazer isso e mostrar para vocês como está lindo aquele lugar, olha só:

Nossa! Esse lugar tem muita história, principalmente, da nossa infância e adolescência, mas, depois desse período, fazia bastante tempo que eu não ia lá.

Já tinha ouvido falar que estava bem diferente, mais organizado e que valia a pena ir conhecer essa nova fase da “bica”, mas nós ainda não tinhamos conseguido levar Aécio.

Eu achei super válido e, apesar das pessoas falarem que tem muito mosquito, nós não sentimos. Claro que é sempre bo mpassar repelente nos pequenos para não correr o risco. Mas não tem nada demais que faça você não ir.

Aécio ficou louco, principalmente, com a arara que, para quem não lembra, foi a primeira palavra que ele falou na vida! rs

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *