“Moro num país tropical. Abençoado por Deus…e bonito por natureza…”

Olá Meninas, para fechar a série de posts sobre as tendências para o verão 2015, separei 4 tendências bem legais para a moda praia.

Tomara que caia

Tomara que caia
Foto: Tomara que caia.

O tomara que caia – amados por umas e odiados por outras – é um clássico no guarda-roupa feminino, especialmente em vestidos de festa, migrou para a moda praia  e promete ser bem democrático. Podendo vir tanto como estampas e lisos, como com calcinhas de lacinho ou asa delta e também combinados os hot pants (amo).

As hot pants

Hot Pants
Hot Pants

As hot pants, shorts bem curtos, cavados, com corte em “V” e de cintura alta, estilo pin up, sabe? Pois bem… eles continuam em alta e podem vir sob a forma de biquínis ou peças de uso casual, para passeios ou para sair à noite, bem a cara de nosso verão tropical. Eu pessoalmente acho lindo de morrer! Mas sei bem que não agrada a maioria das meninas, né?

Maxi Estampas

Foto: Divulgação Salinas
Maxi Estampas.

Eita que “maxi” é uma palavrinhas que chegou pra ficar né? E combina em com o estilo máxi/exagerado da brasileira… Então, nos biquínis e maiôs também vieram com tudo!

Imprimir paisagens com coqueiros e cores quentes é a pedida da vez! Mas cuidado!

Tudo que é maxi exige um pouco mais de cuidado. As maxi estampas são indicadas para mocinhas magrinhas, com pouco seio e pouco bumbum. Mas se você não está nem aí pra estética e quer usar as estampas, use apenas uma das peças estampadas. Lembrando sempre de respeitar a regrinha dos tipos de corpos, onde o que você quer ressaltar você estampa e o que não, coloca uma peça lisa, mais discreta. Combine com uma sai de praia lisa ou neutra. A moda agora para elas são as peças transparentes.

Transparências

Foto:www.portalparamulher.com.br
Transparências

A tendência é ousada é chiquérrima, e pode ser usada em biquínis ou nas saídas de praia. As semanas de moda de são Paulo e Rio de Janeiro trouxeram estas peças com rendas  tornando esses trajes ainda mais sofisticados e sensuais.

Mas só lembrando (rs), quando aplicada ao biquíni, a tendência da transparência pede boa forma, porém, se a intenção for usá-la na saída de praia, aposte em tecidos leves e soltos, para exibir com graça e elegância as curvas da mulher brasileira.

Então meninas! Viva o verão 2015 e já estou ansiosa pra comprar ou reciclar minhas peças de moda praia.

Beijos :))

Contribuição do leitor.
Saiba como participar do blog: http://www.maedoano.com.br/participe-do-blog/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *