Roda Gestar & Maternar | Crédito: Ateliê Fotográfico
Roda Gestar & Maternar | Crédito: Ateliê Fotográfico

Quando estava grávida do Sam só conhecia (pessoalmente) 3 pessoas que tinham tido parto domiciliar, a parteira, a doula e uma outra pessoa que fazia parte da pequena roda de gestantes que tinha na cidade.

Hoje não cabe nos dedos das minhas mãos (e pés) as pessoas que conheço (pessoalmente) que pariram em casa, e me refiro em minha cidade. A roda de gestantes que ia na época do Sam hoje em dia é enorme com muitos casais buscando informações e dividir conhecimentos e dúvidas, e ainda temos mais duas outras rodas, entre elas a Gestar & Maternar que tenho o prazer de fazer parte.

Feliz por ver que a humanização do parto em minha cidade vem ganhando força, fôlego e novos rumos, que cada vez mais tenhamos mais apoio para trilhar essa jornada que infelizmente não é fácil.

Então para quem se interessa vou repassar as rodas de gestantes da cidade (a maioria estão em recesso mas voltam ainda esse mês)

Rodas de Gestantes em João Pessoa:

Temos rodas em vários dias e horários na semana, com vários tipos de abordagem é só chegar que tenho certeza que será bem acolhida em todas elas.

Depoimento de Rafaela Paiva que hoje também é Doula

Contribuição do leitor.
Saiba como participar do blog: http://www.maedoano.com.br/participe-do-blog/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *