Olá queridas! Voltamos às nossas dicas de beleza das sextas-feiras com tudo!

Semana que vem, se tudo correr bem vamos fazer um tutorial! Já pensou que bacana?

Estou pensando em fazer algo bem para que nós, mães e sempre na correria, possamos fazer em no máximo 5 minutos. O que acham ? Podem me mandar dicas e sugestões do que querem ou imaginam, ok?

Hoje venho falar de um mito que pensei ter caído mas que muitas mulheres ainda acreditam : maquiagem causa espinha!

NÃO!

Acontece o seguinte: As vezes chegamos tão cansadas que bate aquela preguiça de remover a maquiagem e hidratar a pele. A própria maquiagem acaba guardando sujeiras, pó,poluição e suor que acumulamos durante o dia e, se não forem removidos, irão acabar causando acne ou alguma outra infecção. Além disso, a longo prazo, a pele pode ficar com poros abertos e sem brilho.

É durante a noite que a pele absorve melhor os nutrientes, pois não sofre com agentes externos. Mas para isso, precisa estar limpa, então nada de preguiça !

Ao escolher o demaquilante, é importante levar em consideração tipo de pele e a quantidade de pigmento a ser removido. Por exemplo, os demaquilantes oleosos têm uma remoção mais eficiente que os líquidos à base de álcool, pois aderem melhor aos pigmentos”, acrescenta o maquiador.

Eu,como uso todos os tipos de sombras (das neutras até as mais coloridas. rs) gosto muito dos bisáficos.

Usei esses três e estão mais que aprovados:

{53B48DE1-B012-4DD5-AACD-8DD77AAE7128}_s1258284-main-225px 549880-5 mary-kay-makeup-remover

 

Então meninas, nada de preguiça para retirar a maquiagem e sempre hidratando a pele.

 tirar-maquiagem1

 Bjs e até a próxima sexta !

Empresária proprietária da Mãe Club, professora, Esposa, Mãe de 4 filhos e Blogueira. Com o nascimento do caçula, decidiu virar Mãe Empreendedora e trabalhar em Home Oficce e ser feliz vendo as crias cresceram de perto. Feliz, de bem com a vida, as vezes chata, mas do bem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *