image_share_anuncio

Muitos descrevem a maternidade como a encenação de uma peça teatral sem ensaio ou aprender a pilotar um avião em pleno vôo. Toda mulher sabe que não é simples equilibrar a vida pessoal, profissional e a chegada dos filhos. E, dizem as mais experientes, esse é só o começo dos desafios de ser mãe nos dias de hoje…

Vivendo na pele essa experiência e também compartilhando a de outras milhares de mulheres pertencentes a grupos de mães do Facebook, Ana Paula Menegatt e Flávia Fontes resolveram criar um evento anual, que pudesse possibilitar a discussão de temas que fazem parte desse nosso universo, cheio de amor e alegrias, mas também de dúvidas, incertezas, angústias e frustrações.

E, segundo elas, esse é o objetivo do Seminário Internacional de Mães, que será realizado em Belo Horizonte, no dia 11 de julho de 2015, no Hotel Ouro Minas.

O evento reunirá, de forma inédita no Brasil, palestrantes que são grandes ícones mundiais para o universo materno, como Pamela Druckerman, autora de Crianças Francesas não Fazem Manha, e Melinda Blau, autora da trilogia A Encantadora de Bebês.


Clique AQUI e inscreva-se. Ah! Não esquece de dizer que ficou sabendo do evento aqui no Mãe do Ano, hein? 😉

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *