Print

Semana passada nós fomos conhecer o XVII Salão de Artesanato da Paraiba.

Fui pensando em já comprar as coisas para fazer a decoração do aniversário de Aécio: carrinhos, pipas, caminhões, enfim, brinquedos de madeiras, mas acabei saindo de lá sem comprar.

As coisas estão bonitas, sim, mas achei melhor fazer a pesquisa, pegar alguns cartões, conversar com os artesãos e deixar para decidir depois que conseguir ir à outros lugares continuando minha busca.

Aécio ficou louco com os brinquedos e queria pegar em tudo, fiquei maluca tentando fazer ele não quebrar nada, nem colocar aquilo à baixo. Rs

 

Apesar de ter adorado a primeira parte do “circuito”, o que ele gostou ainda mais foi o stand de instrumentos de percussão feitos artesanalmente.

Ficou maluco querendo batucar e tudo e o moço que faz ainda ficou lá tocando, cantando, brincando e conversando com ele. Ai, já viu, né?

E eu adoro umas mocinhas feitas de madeiras que são grávidas e com seus “filhotes”. Olha só:

2013-01-14 19.58.37

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Comments are closed.