22223_471852296201869_1196663368_n

Nos dias 2 e 3 de fevereiro, encerrando a quinta semana do II Festival Janeiro Arretado de Teatro para Crianças, será encenado o espetáculo do campinense Álvaro Fernandes, ‘Rochel e Rubis Desaparecidos’, com direção de Nelson Alexandre e montagem do Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas.

Como você agiria se soubesse que a sua SABEDORIA, o seu CONHECIMENTO e a sua VERDADE estivessem por um fio, tudo prestes a ruir? Os três pilares que equilibram o nosso mundo, onde triunfam forças do bem e do mal, Feiticeiros, Princesas, Reis, Servos e o povo, cada um em busca de seus ideais, dessa forma você se sentiria seguro, e os habitantes deste planeta você os deixaria desprotegidos?

Elenco: Katheryne Menezes, Marcio Bacellar, Miguel Santos, Luciana Oliveira e Sérgio Nazza.

Rochel e os Rubis Desaparecidos – II Festival Janeiro Arretado de Teatro para Crianças
Local: Teatro Paulo Pontes – Espaço Cultural – Tambauzinho – João Pessoa
Dias: 02 e 03 de Fevereiro de 2012.
Horário: 17h
Preços: R$ 10 (crianças a partir de 2 anos, estudantes e maiores de 60 anos) e R$ 20 (inteira)
Informações: (83) 3211-6232

E o blog Mãe do Ano, mais uma vez irá sortear convites para a peça.

Você quer?? Então é só se cadastrar aqui e cruzar os dedos. Entraremos em contato com os ganhadores por email.

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Comments are closed.