Flores, bichos, cores, estampas, desenhos. Tudo o que cerca o universo colorido da infância foi o que inspirou a coleção de Dia das Crianças da Riachuelo. Com novos personagens – entre eles a Hello Kitty, que completa 40 anos em 2014, e versões toy art dos super-heróis, a coleção está recheada de novidades fashionistas para os pequenos.

logotipo-riachuelo

As tendências dessa temporada aparecem na combinação de cores e estampas tropicais vibrantes – com destaque para os prints de coqueiros e praias, já no clima do verão – em contraste com os tons pastel.

Para os meninos, seus personagens favoritos, como Ben 10, Adventure Time, South Park e as Tartarugas Ninja, dividem o espaço com os dinossauros e aparecem em camisetas e bermudas em tons de azul, vermelho e amarelo. Bermudas xadrez e com estampas de folhagem completam os looks ideais para os dias quentes.

mm

 Já para as meninas, a coleção traz peças delicadas e super femininas. Jeggings com estampa floral fazem par com camisetas com personagens fofas, como a Minnie e a gatinha Marie. Vestidos fluidos, tops de renda e versões coloridas dos tradicionais prints de oncinha também chamam a atenção das meninas.

meninas1

Para o quarto dos pequenos, a diversão também é garantida. Com estampas das princesas e de super-heróis como o Hulk, o Flash e o Capitão América, os jogos de cama trazem estampas do corpo dos personagens enquanto as fronhas ganham prints dos rostos de cada um.

A gente pirou com tanta coisa linda. Olha só:

E ainda tem promoção para agitar a garotada: o Biscoito da sorte traz a chance de concorrer a 500 tablets, caso encontre o cupom premiado. Além disso, na compra de três peças da linha infantil, a quarta é grátis.

A coleção de Dia das Crianças 2014 da Riachuelo já está nas lojas de todo o Brasil.

Divide o seu tempo de mãe de um casal com o blog e os projetos dele.
A rotina materna vai além de cuidar dos filhos: lê, pesquisa, analisa, filtra, inventa as melhores maneiras de tornar a vida de mãe mais leve, sem neuras e com muito bom humor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *