healthy-face-tips
imagem: ickypix

Somos mães, somos vaidosas e muitas usam bastante maquiagem, não é?

E com a correria do dia-dia (e da noite-noite) fica difícil fazer tudo de forma perfeita. Até mesmo quando falamos de cuidar de nós mesmas.

Por isso, eu passei a otimizar minha vida e tempo, tendo os produtos certos para facilitar, pelo menos, os cuidados pessoais.

Um dos meus pontos primordiais é cuidar bem da minha pele, principalmente, a do rosto. E, se você usa maquiagem, a atenção deve ser redobrada.

Então, separei algumas etapas do meu processo de remoção da maquiagem usando produtos chaves. 😉

Vamos lá:

  • Lavo, normalmente, meu rosto com sabonete neutro e água corrente;
  • Para remover bem a sujeira, eu passo uma toalha umedecida que ajuda a tirar a sujeira dos cantinhos do rosto e verificar se o rosto está limpo mesmo. Uso as toalhas umedecidas da Cotton Line que são bem suaves e deixam a pele refrescante;
  • Para retirar o rímel, utilizo um removedor de maquiagem para os olhos, coloco o produto em um algodão quadradinho, que é mais firme e facilita bastante na hora de esfregar nos olhos. Os da Cotton Line são bem práticos, não soltam fiapos;
  • Para finalizar, passo um tonificante com algodão bolinha, que também utilizo da Cotton Line que sempre são bem suaves e absorvem bem o produto e facilita muito a aplicação.

DSC_0014

O importante é não dormir com maquiagem ou passar horas com um produto que já está cheio de impurezas.

Tenha sempre produtos “básicos” por perto, como toalhas umedecidas e Algodão Quadradinho que sempre facilitam muito a nossa vida!

Clique e conheça a Cotton Line

Divide o seu tempo de mãe de um casal com o blog e os projetos dele.
A rotina materna vai além de cuidar dos filhos: lê, pesquisa, analisa, filtra, inventa as melhores maneiras de tornar a vida de mãe mais leve, sem neuras e com muito bom humor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *