Confiar-em-Deus

Passo aqui a dividir com vocês minhas reflexões de uma mãe que decidiu mudar sua rota para ver mais de perto suas crias.

Ter a oportunidade de trabalhar em casa, me apresentou um mundo que antes passava batido. Tantas coisas que estavam diante do meus olhos e eu não via.

Coisas super simples do dia a dia em função vida corrida que levava no Rio de Janeiro e isso com o tempo passou a me fazer muito mal.

Confesso que não foi uma decisão fácil e ainda hoje passo por muitos questionamentos internos, mas isso é assunto para outro post em breve!

Das coisas que aprendi nessa trajetória de home office é que qualidade de vida é ter TEMPO!

Sim: tempo!

Tempo para tomar café da manhã e almoçar com seu filho. Tempo de levá-lo na escola e na hora de buscar olhar nos olhos dele e perguntar como foi a aula. Tempo de estudar com ele. Tempo de conversar com ele! Tempo de ouvir as músicas que ele gosta e conhecer cantores e novas músicas que ele curte. E tantas coisas que enumerar aqui a lista ficaria imensa.

Dias desses fui deixá-los na escola e, na volta, meu marido estava comigo e eu estava quase chorando, emocionada.

Ele sem entender nada perguntou o que havia acontecido.

Falei: “Lembra uma vez, presos no engarrafamento do Centro do Rio que eu deitei a cabeça no seu ombro e falei que queria ter um emprego, que mesmo que eu não ganhasse bem, mas que se eu pudesse levar meu pequenos na escola eu já estaria feliz da vida?”

Ele disse que lembrava..Ficamos em silêncio no retorno pra casa,agradecendo ao Pai.

Eu só tenho a agradecer  à Deus.

Empresária proprietária da Mãe Club, professora, Esposa, Mãe de 4 filhos e Blogueira. Com o nascimento do caçula, decidiu virar Mãe Empreendedora e trabalhar em Home Oficce e ser feliz vendo as crias cresceram de perto. Feliz, de bem com a vida, as vezes chata, mas do bem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *