Recebi no facebook uma mensagem assim:

“ALERTA – A Nestlé está pedindo que todos devolvam os FOOD BEBÊ BANANA (papinha), com validade até 2012 – Código de barras 7613033089 73, porque podem conter VIDRO. Mesmo que não sejas mãe/pai, por favor repassa esta mensagem, pq ela pode salvar a vida de uma criança!!
PARTILHEM POR FAVOR!!”

Fui procurar e descobri que o caso aconteceu na França. A empresa publicou o seguinte (em contato feito pelo site reclame aqui):

“Ao site Reclame Aqui,
Com relação a mensagem da Sra. Camila, postada neste site, informamos que entramos em contato com a consumidora e lhe prestamos atendimento.
Esclarecemos que esse incidente não ocorreu no Brasil e sim na França. Como medida preventiva, a Nestlé França está voluntariamente recolhendo daquele mercado um lote de papinha Nestlé P’tit Pot Recette Banana devido a indícios de presença de vidro em uma unidade do produto.
Este lote de alimento infantil é vendido exclusivamente na França. Nenhum outro país ou lote de produto foi afetado, sendo que o mesmo não é comercializado no Brasil.
A segurança e qualidade dos produtos Nestlé são uma prioridade inegociável para a empresa.

Atenciosamente,
Serviço Nestlé ao Consumidor”

De qualquer forma, eu ainda fui olhar nas que tinha aqui em casa.. Vai saber, né?

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *