que monstro te mordeu

O novo “vício” lá de casa é o “Que monstro te mordeu”, vocês conhecem?

É um programa novo com monstros adolescentes fofinhos (pelo menos, eu acho) que estão sempre aprontando em aventuras bem humanas que são adaptadas para o universo monstruoso. Rs

Toda vez que uma criança desenha um monstro, este desenho ganha vida no Monstruoso Mundo dos Monstros, provocando caos e confusão por onde passa. Nesse lugar desordenado, caberá a Lali e seus amigos monstruosos resolverem a confusão instaurada e ainda aprender algo com a missão.

Eu achei que Aécio ficaria com medo, mas, que nada! Ele adoooooora e todo dia (e toda hora) pede:

– Mamãe, coloca no canal que está passando “Que monstro te mordeu”!

Eu preciso ficar explicando que não passa o tempo todo. Rs

A série é exibida de segunda a sexta na TV Cultura às 11h30 e 19h30 e na TV Rá-Tim-Bum! às 13h30 e 20h30 e no site são exibidos alguns episódios exclusivos para internet.

Ainda bem que só passa duas vezes por dia (aqui em casa só tenho a TV Cultura), se não ele ficaria o dia inteiro na frente da TV.

Essa é a minha dica de hoje: “Que mostro te mordeu?”. Eles também estão no Facebook e no Youtube

“Que Monstro Te Mordeu?” é uma série produzida por Caos Produções, Primo Filmes, SESI-SP e TV Cultura. A série foi criada por Cao Hamburger e Teodoro Poppovic. Supervisão de Direção: Philippe Barcinski. Diretores: Cao Hamburger, Philippe Barcinski, Luis Pinheiro, Maria Farkas e Teo Poppovic. Direção de Fotografia: Pierre Kerchove. Concepção Visual dos Personagens: Jum Nakao. Direção de arte: Valdy Lopes. Trilha Sonora: Lucas Marcier & Fabiano Krieger. Roteiristas: Cao Hamburger, Teodoro Poppovic, Íris Junges, Mariana Trench Bastos, Felipe Sant’angelo e Jasmin Tenucci. Atores: Daphne Bozaski, Caio Horowicz, Paulo Henrique Santos, Aguinaldo Rodrigues Feitosa, Hugo Picchi, Melina Menghini e Sidnei Caria.

Mariana é paraibana, mas vive atualmente em Aveiro - Portugal. Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing, comunicação e eventos. É fundadora do Mãe do Ano e, além dele, é responsável pelo Roteiro Baby Aveiro, que divulga a programação infantil na cidade de Aveiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *