logo bazar

As crianças perdem as roupas e sapatos tão rápido, né?

Por isso, surgiu a idéia de criar um bazar para que pudéssemos comprar, vender ou, até, trocar roupas, sapatos, brinquedos, berços, carrinhos e etc. Produtos novos ou usados, desde que estejam em bom estado, claro.

A idéia começou no facebook, com o grupo Bazar Mãe do Ano (só para residentes de João Pessoa – PB). E, a partir dele, resolvemos fazer um evento de mesmo nome que acontece periodicamente.

Além dos eventos, já tivemos um espaço fixo durante um tempo, onde a gente recebia os produtos em consignação, vendia e prestava contas com as mães parceira, mas, hoje, estamos apenas funcionando apenas em eventos e online (página e grupo).

Se você é de João Pessoa, participe do grupo no facebook. Se não, fique ligado aqui no Blog, na fanpage e no Instagram para ficar sempre por dentro das novidades. 😉

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

2 Comments on Bazar Mãe do Ano

  1. Andréa Ferreira Torres
    11/08/2012 at 20:00 (5 anos ago)

    Participei do bazar passado e me surpreendi, muito bem organizado, e encontrei tudo que precisava, porém não comprei tudo que quis, nesse próximo se tiver oportunidade, vou prevenida guarda dinheiro , porque vale a pena, mamães se organizem é 10 o bazar mãe do ano.

    Responder
    • Mariana Carneiro
      11/08/2012 at 20:14 (5 anos ago)

      Andrea, ficamos muito felizes em saber que nosso trabalho foi reconhecido e te passou essa confiança.
      O próximo vai ser bem legal, viu? Aprendemos com a experiência do primeiro e tenho certeza que vc vai gostar ainda mais! =)
      Além do Bazar, teremos atrações, também, para a criançada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *