Screen_Shot_2014-04-14_at_8.40.18_PM

Olá queridas! Que tenhamos uma semana feliz e próspera começando!

Hoje, venho com um assunto totalmente diferente do que costumo falar aqui quando apareço.

É um projeto fofo e muito bacana.

Vejam só:

Amparo Maternal lança projeto Tum Tum – Campanha de doações via Crowdfunding

A Amparo Maternal, que cuida de gestantes e bebês em estado de vulnerabilidade social precisa de ajuda para a compra de cardiotocógrafos

O Projeto Tum-Tum nasceu para ajudar a associação filantrópica a arrecadar fundos para a compra de dois cardiotocógrafos. Estes aparelhos monitoram a frequência cardíaca do feto e condições uterinas e são essenciais para garantir parto e vida saudáveis.

As doações poderão ser feitas através de crowdfunding, diretamente na página da campanha: http://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-tum-tum

Cada doador receberá um tipo de agradecimento da Amparo Maternal. As opções vão desde posts personalizados no Facebook da entidade até lindos cartões postais e bottons, variando de acordo com os valores doados.

Para incentivar o público a fazer as doações, a Agência Sabiá, em parceria com a produtora Supernova, realizaram um vídeo bem-humorado, em que bebês e crianças de até 7 anos se esforçam para pronunciar a complicada palavra “cardiotocógrafo”.

PostFacebook_ProjetoTumTum1

O Amparo Maternal é uma associação que se dedica a acompanhar e acolher gestantes, mães e bebês em estado de vulnerabilidade social, garantindo a atenção especial e atendimento médico digno. Hoje, a Associação realiza mais de 7.000 partos por ano e conta com a ajuda de voluntários e doadores para seguir cumprindo a sua missão.
– Atendimento 100% SUS para a gestante e o bebê;
– Eleita uma das melhores maternidades públicas do Brasil pela Revista Pais & Filhos;
– Premiada como “Hospital Amigo da Mulher – Dr. Pinotti” pela Câmara dos Deputados;
– Considerada como referência em saúde da gestante no programa “8 Objetivos do Milênio da ONU – Organização das Nações Unidas”.
– Realiza mais de 7 mil partos por ano;
Para saber mais sobre o Amparo Maternal, visite: http://www.amparomaternal.org/

 

 

Empresária proprietária da Mãe Club, professora, Esposa, Mãe de 4 filhos e Blogueira. Com o nascimento do caçula, decidiu virar Mãe Empreendedora e trabalhar em Home Oficce e ser feliz vendo as crias cresceram de perto. Feliz, de bem com a vida, as vezes chata, mas do bem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *