eduk fazer brinquedos

Com a ajuda dos pais, a criança participa da criação de brinquedos em curso online GRATUITO transmitido pela eduK

Uma alternativa para aqueles dias chuvosos das férias escolares é entreter as crianças com brincadeiras que possam envolver a todos da família. Pensando nisso, as artesãs Lu Gastal e Kátia Kallaça, desenvolveram o curso Brinquedos e brincadeiras em tecido para pais e filhos.

“A ideia é que os pais aproveitem o tempo com as crianças para criar peças divertidas, criativas e que transformam o fazer em uma atividade lúdica”, revela Lu Gastal. “Queremos que o artesanato seja, além de estimulador do desenvolvimento dos pequenos, motivo para os bons momentos em família”, completa a artista plástica Kátia Kallaça.

Durante os três dais de curso, Lu Gastal e Kátia Callaça mostram técnicas para confecção de fantoches, cabanas, tapetes, fadas e super-heróis. E para os entusiastas do artesanato, vale aproveitar a oportunidade para poder criar brinquedos que toda criança adoraria brincar e que podem ser o carro-chefe nas vendas.

“Acreditamos que o curso vai ajudar desde os pais que estão em casa com os filhos, educadores que buscam por peças criativas e estimulantes aos artesãos antenados nas tendências e no mercado de brinquedos em tecido para a criançada”, finalizam as experts eduK.

Quando: 07, 08 e 09 de janeiro – das 14h às 18h – ao vivo

Quanto: GRATUITO

Onde: eduK

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *