12114c0b-491f-4e20-9864-a721d05da3e9

Procurando Dory (Disney/Pixar) teve destaque nas vendas da Ingresso.com em seu primeiro final de semana. A sequência de Procurando Nemo (2003) vendeu 78% a mais do que o segundo colocado, Como eu era antes de você (Warner), entre os dias 30 de junho e 03 de julho.

Na sequência, Independence Day – O ressurgimento (Fox), Porta dos Fundos – Contrato Vitalício (Downtown Filmes/ Paris) e Truque de Mestre: O segundo ato (Paris). Na comparação com Minions (Universal) destaque infantil do mesmo período no ano passado, Procurando Dory teve pequena vantagem no primeiro fim de semana. A venda online de ingressos foi 5% maior.

Já assistiu? Conta para gente o que achou!!! =)

Divide o seu tempo de mãe de um casal com o blog e os projetos dele. A rotina materna vai além de cuidar dos filhos: lê, pesquisa, analisa, filtra, inventa as melhores maneiras de tornar a vida de mãe mais leve, sem neuras e com muito bom humor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *