Os conteúdos especiais já foram assistidos por mais de 4 milhões de pessoas em apenas seis meses

Versões mais curtas e dinâmicas dos filmes das princesas mais famosas do mundo. Essa foi a aposta do Disney para atrair novos públicos. Nos últimos seis meses, o canal do Disney Junior no YouTube foi abastecido mensalmente com clássicos da franquia Disney Princesa. Para atingir uma nova geração que consome conteúdo de forma diferente a Disney optou por conteúdos de até cinco minutos, com narração especial feita por crianças de maneira divertida, atual e relevante. A campanha iniciou entre setembro de 2018 e fevereiro deste ano, finalizando com o vídeo “Descobrindo Aladdin”.


Entre as princesas que tiveram suas histórias contadas neste novo formato estão Branca de Neve, Mulan, Pocahontas, Valente, Moana, entre outras. A mais assistida até o momento é Rapunzel, com “Descobrindo Enrolados” que tem mais de 1 milhão de visualizações. No total, os 12 conteúdos lançados somam mais de 4 milhões de views no Brasil.

Com versões em português e espanhol, os conteúdos estão disponíveis nos canais do Youtube do Disney Junior:

Descobrindo A Pequena Sereia
Descobrindo a Branca de Neve
Descobrindo Moana
Descobrindo Mulan
Descobrindo Rapunzel
Descobrindo Bela Adormecida
Descobrindo Cinderela
Descobrindo Pocahontas
Descobrindo A Bela e a Fera
Descobrindo Valente
Descobrindo A Princesa e o Sapo
Descobrindo Aladdin

Divide o seu tempo de mãe de um casal com o blog e os projetos dele. A rotina materna vai além de cuidar dos filhos: lê, pesquisa, analisa, filtra, inventa as melhores maneiras de tornar a vida de mãe mais leve, sem neuras e com muito bom humor!

1Pingbacks & Trackbacks on PRINCESAS NO YOUTUBE: CLÁSSICOS DA DISNEY GANHAM NOVO FORMATO E ATINGEM MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

  1. […] Os conteúdos especiais já foram assistidos por mais de 4 milhões de pessoas em apenas seis meses Versões mais curtas e dinâmicas dos filmes das princesas mais famosas do mundo. Essa foi a aposta do Disney para atrair novos públicos. Nos últimos seis meses, o canal do Disney Junior no YouTube foi abastecido mensalmente com […] … … Ver artigo completo no Blog […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *