No filme, a atriz e humorista Miá Mello apresenta um dos grandes aliados das mamães: os pés

Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, apresenta um novo vídeo da sua campanha digital “Mãe sem Manual”, estrelada pela atriz e humorista Miá Mello.

No filme “Pegando no seu Pé”, Miá conta como as mães descobrem grandes parceiros com a maternidade, entre eles, o próprio pé – que vira seu novo melhor amigo e pode ser útil em várias situações, como pegar o brinquedo que caiu no chão ou encostar a porta para não atrapalhar o soninho do bebê.

O novo filme faz parte da campanha digital de Pom Pom “Mãe sem Manual”, que retrata de forma leve e descontraída uma maternidade menos idealizada e mais próxima da realidade.
                                Veja esse vídeo e confira o quanto é legal esse “manual” :

Pom Pom sabe que ser mãe não é uma das tarefas mais fáceis e que independente da classe social, do país ou gênero, as dificuldades, angústias e dúvidas sempre estarão presentes. Por isso, nada melhor que o dia a dia e a própria experiência para que juntos, pais e filhos, possam criar suas melhores histórias.

A campanha “Mãe sem Manual” também permeia toda a comunicação da marca nas redes sociais. Acompanhe as novidades pelo Facebook: http://www.facebook.com/pompomfraldas, no Instagram: @pompomfraldas e no Snapchat: pompomfraldas.

 Pom Pom está presente em todos os momentos do cuidado infantil, na troca de fraldas, passando pelo banho e o pós-banho. Todos os produtos da marca podem ser encontrados em farmácias, drogarias e supermercados de todo o país.

SAC Pom Pom: 0800 011 11 45

http://www.pompom.com.br 

http://www.facebook.com/pompomfraldas

Instagram: @pompomfraldas|

Snapchat: pompomfraldas

Divide o seu tempo de mãe de um casal com o blog e os projetos dele. A rotina materna vai além de cuidar dos filhos: lê, pesquisa, analisa, filtra, inventa as melhores maneiras de tornar a vida de mãe mais leve, sem neuras e com muito bom humor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *