Sabe a trupe da Peppa, a porquinha linda que deixa os nossos filhos vidrados na televisão, tablets e afins? Então… antes da notícia, respira, segura a ansiedade e presta bem atenção a esse post (adoooooro fazer mistérios! Hihihihi). Pronto? Agora, pre-pa-ra que lá vem novidade boa sobre esses porquinhos divertidíssimos e hipnotizantes. Uma, duas, duas e meia e já!

PeA história da peppappa e sua turminha bacana acabam de chegar às prateleiras das livrarias!!!!!! Sim, sim, sim!!!! Ao todo, são cinco livros, sendo um de história e quatro de atividades.

Em “A história de Peppa”, são apresentados a porquinha e sua família, os locais que costumam ir e, principalmente, o que a família Pig mais gosta de fazer. Já os livros de atividades “Brincando com Peppa” oferecem exercícios divertidos e estimulantes para crianças entre 3 e 6 anos.

Para os menorezinhos (crianças de 3 e 4 anos), por exemplo, os cadernos de atividades propõem desenhos e pinturas livres, organização de elementos similares e exercícios de traçar os pontos.

Para os maiores (de 5 a 6 anos), as atividades vão desde leitura e compreensão da linguagem escrita, identificação de semelhanças e diferenças até a introdução de matemática por meio de identificação e reconhecimento de algarismos. Com isso, as crianças interagem com o livro e utilizam materiais diversos como lápis de cor, adesivos, tinta para pintura a dedo, giz de cera e outros.peppa junto
E para o delírio dos nossos filhos, os livros de atividades ainda contam com uma cartela de adesivos com imagens diversas, que podem ser usadas para completar os espaços em branco, de acordo com a proposta dos exercícios, criando assim a associação de imagens.

Sensacional, né? Agora corre, porque, do jeito que essa porquinha é querida, não deve ficar muito tempo parada nas prateleiras, não, hein?

Contribuição do leitor.
Saiba como participar do blog: http://www.maedoano.com.br/participe-do-blog/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *