Foto: Renato Gallotti

*Patrícia Cantisani

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) abre nesta quinta-feira (13), ponto facultativo nas repartições municipais, como também na sexta-feira (14), feriado, e no fim de semana da Páscoa, em horário normal, das 8h às 17h.

Por possuir extensa área verde com espaços propícios para piquenique, além de parquinho infantil, quiosques e opções de passeios em trenzinho, pedalinhos e quadriciclos, a Bica é considerada uma das melhores opções de lazer para os que curtem a natureza e passeio em família, dando também aos seus visitantes a oportunidade de passear entre belas alamedas, formadas por resquícios da Mata Atlântica.

O Parque conta ainda com zoológico que abriga mais de 500 animais, entre eles araras, elefante, onças, leão, jacarés e gaviões, em recintos padronizados, de acordo com a legislação em vigor.

O Parque está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Róger, aberto de terça a domingo, das 8h às 17h (bilheteria até as 16h). O ingresso custa R$ 2,00 por pessoa, crianças, até 7 anos, e idosos não pagam.

Mariana é paraibana, mas vive atualmente em Aveiro - Portugal. Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing, comunicação e eventos. É fundadora do Mãe do Ano e, além dele, é responsável pelo Roteiro Baby Aveiro, que divulga a programação infantil na cidade de Aveiro.

1Pingbacks & Trackbacks on Parque Zoobotânico Arruda Câmara funciona normalmente no feriado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *