13267819_1713439568904969_788398579982858849_n (1)

Uma grande festa com muita dança e interação para a criançada, é assim o show da dupla Sandra Peres e Paulo Tatit, que formam o Palavra Cantada. Nas férias de julho, eles trazem o espetáculo que comemora os seus 20 anos de trajetória. O show acontece no dia 23, às 16h, no Teatro Pedra do Reino.

Crianças até 23 meses não pagam entrada, desde que não ocupem assento, e as crianças entre 02 e 12 anos pagam meia entrada.

No palco, a dupla se apresenta com os músicos e brincantes Daniel  Ayres  (baixo  e  percussão),  Julia  Pittier  (voz  e  percussão),  Michele  Abu  (bateria)  e  Wem (guitarra). Segundo Sandra Peres, os shows da dupla reúnem muita gente, todo mundo cantando junto. “Nunca imaginávamos receber tanta fidelidade, ter tamanha cumplicidade do público e tanto carinho da plateia, especialmente das crianças”, afirma.

O show de Palavra Cantada, em João Pessoa, é uma realização da Casa de Taipa Produções. Mais informações no telefone 99971-2743, ou através do site da produtora, no endereço http://casadetaipa.art.br/, do Facebook, Casa de Taipa Produções. A produção local respeita a pontualidade e, após o inicio do show, não será permitida a entrada do público.

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *