monitoramenteo-bercario-mae-coruja

Colocar um filho em um berçário não é tarefa fácil, principalmente para aqueles pais de primeira viagem, já que esse momento é a primeira ruptura que eles sentirão nessa nova fase. Voltar ao trabalho, ter um tempo para poder desenvolver outras atividades e, ao mesmo tempo, levar a criança para um outro convívio social que não seja no ambiente familiar. Para isso ser menos doloroso e gerar uma preocupação a menos para esses pais, muitos berçários estão investindo em câmeras de monitoramento em tempo real.

A diretora do berçário Mãe Coruja, por exemplo, diz que além de garantir que os pais fiquem tranquilos em relação a suas crianças, eles não perdem momentos importantes como o desenvolvimento social e até os primeiros passos, as primeiras palavras, enfim, etapas importantes da vida de seus filhos.

“Nos preocupamos em oferecer esse serviço porque muitos pais precisam trabalhar, mas não querem perder nenhuma fase, querem acompanhar de perto esse desenvolvimento das crianças, gerando segurança em nosso trabalho e tranquilidade para eles”, destacou Alexandra Duarte, diretora do berçário.

As câmeras são acessadas exclusivamente pelos pais das crianças, através de um aplicativo com senha, com imagem em alta definição, 24 horas por dia. Com exceção dos banheiros, por uma questão de privacidade, todos os espaços são visíveis e os pais, de onde estiverem, podem acompanhar o dia a dia dos filhos.

Mãe Coruja Berçário
Av. Maria Rosa, nº 93, próximo ao teatro Edinaldo do Egypto, Manaíra, João Pessoa.
Fone: (83) 3024-1515 ou 9.9607-7040
Site: http://www.bercariomaecoruja.com.br

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

1Pingbacks & Trackbacks on Pais buscam berçário com monitoramento de câmeras