Sei que não temos a cultura de comemorar essa data como nos EUA e em alguns outros países, mas eu, sinceramente, adoro!!

Adoro brincar com o imaginário, inventar fantasias, festa, decorar a casa e chamar os amigos. Desde adolescente, eu adorava marcar uma festa, chamar os amigos, enfeitar a casa (minha ou de alguém) e montar uma fantasia bem legal com coisas que estavam perdidas no guarda roupa.

Fazia tempo que não participava de festinhas de halloween, mas, dessa vez, por conta da criançada, resolvi me aventurar e chamar todo mundo para fazer uma bagunça aqui.

Peguei algumas dicas na internet e queria compartilhar com vocês, com sempre.

Essas serão minhas inspirações:

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *