As marcas apresentam duas opções de sanduíches tostados, Tostex® com NUTELLA® e Tostex® com NUTELLA® e Banana, em edição limitada.

tostex

Já imaginou ter um saboroso sanduíche tostado recheado com um delicioso creme de avelã para o café da manhã? Agora é possível! NUTELLA®, a marca de creme de avelã mais conhecida e querida no mundo fecha a primeira parceria oficial no Brasil com o Tostex®, lanchonete especializada em sanduíches tostados, e apresenta duas opções para os fãs das marcas: Tostex® com NUTELLA® e Tostex® com NUTELLA® e Banana.

Os dois novos sabores estarão no cardápio durante os meses de novembro a fevereiro, com pão branco e integral para a versão tradicional, e pão branco para a opção mini. Além disso, no mesmo período, o Tostex® terá o kit para o café da manhã: Tostex com NUTELLA® (com ou sem banana) e uma bebida (suco de laranja, café expresso, café com leite ou chá), a partir de R$ 12,90.

NUTELLA® traz mais sabor aos pães e frutas no café da manhã, e é capaz de abrir o mais delicioso sorriso no rosto de toda a família e deixar qualquer manhã muito mais gostosa. A parceria, que é o “casamento perfeito” entre duas marcas que possuem afinidades, tem o objetivo de apresentar NUTELLA® como um ótimo acompanhamento para começar o dia. A Ferrero acredita na aceitação dos consumidores com essa experiência.

Com um cardápio cheio de opções que vão desde os salgados e doces, até sanduíches leves, o Tostex® é a escolha perfeita para qualquer refeição, inclusive para começar o dia. “Foi um ótimo encontro para as duas marcas. E o nosso cardápio, que já tem opções para qualquer hora do dia, fica ainda mais completo com Tostex® com NUTELLA®! É uma combinação irresistível de sabores e texturas. Tenho certeza de que nossos consumidores, que já solicitavam esse sabor, vão adorar a novidade de sermos a primeira lanchonete a usar a marca NUTELLA® oficialmente”, comenta Andrea Mendonça, Diretora do Tostex®.

Para o lançamento, as marcas irão apostar em estratégias em mídias sociais com o objetivo de despertar a curiosidade dos fãs das marcas. Além disso, todas as lojas estarão ambientadas para apresentar as novidades.

Fonte: Assessoria da Tostex

Mariana é paraibana, mas vive atualmente em Aveiro - Portugal. Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing, comunicação e eventos. É fundadora do Mãe do Ano e, além dele, é responsável pelo Roteiro Baby Aveiro, que divulga a programação infantil na cidade de Aveiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *