Imagem: sch.hu

Eu acho até um pecado dizer isso, mas – diferente da maioria das pessoas – eu só comecei a emagrecer quando parei de amamentar.

Depois que parei, passei a sentir menos fome e, claro, comer menos, mas, como não fazia exercício e continuava com a mesma vida sedentária de sempre, pouco mudou…

Hoje acordei com uma vontade de mudar tudo e sei que não sou a única que está precisando de uma nova rotina.

Por isso, tomei uma decisão: já que não consigo me organizar para entrar num ritmo e ir para academia e tudo mais, vou fazer exercícios em casa.

Para começar, vou tentar marcar uma avaliação física para saber como andam as coisas com meu corpo, na verdade. Já comecei a pesquisar na internet algumas coisas que se consegue fazer em casa e vou, devargazinho, fazendo o que der.

Enquanto Aécio dorme ou na hora que ele estiver no parquinho, vou começar pulando corda e vamos ver no que vai dar.

Vou começar hoje e vou tentar sempre dar notícias e dicas à vocês e espero ajudar também. Será que conseguimos fazer juntas Quem quiser tentar, vamos juntas!

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *