Victória Acioly, Miss Paraíba Infantil
A atriz e modelo mirim Victória Acioly, de 08 anos, representará a Paraíba, nos dias 17 e 18 de dezembro, no Centro de Convenções, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no cuncurso Miss Brasil Infantil.
Maria Victória Lapenda Acioly possui um currículo extenso por trabalhar como modelo e manequim, desde os seus 04 anos, trazendo na sua bagagem artística mais de 30 desfiles e comerciais para grandes empresas paraibanas. Como também, participou nas férias dos cursos de teatro pelo NTU, no Teatro Lima Penante e do Workshop para TV da Agência Five, em São Paulo. Nos concursos, foi eleita a Miss Beleza Paraíba 2009,  sendo a única representante do Nordeste no Concurso Top Mirim Xuxa 2010, pela Rede Globo.
Atualmente ela é destaque do editorial de moda da Loja Dedo Mindinho e aluna do Curso Livre de Teatro A Arte de Aprender (registrado pela Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro), ministrado pela atriz Sheilla Martins, no Centro de Arte e Cultura Municipal Teatro Ednaldo do Egypto, em Manaíra. Victória tem como hobby a culinária, cursa Artes Plásticas e Ginástica Rítmica na escola Cidade Viva.

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *