A Miss Nat lançou a primeira coleção de acessórios infantis da Paraiba.

Dá uma olhada nas fotos, cada coisa linda!

Hoje é um dia feliz, um dia de realizações!

Um sonho torna-se realidade. Criar acessórios para crianças parecia algo na contramão da moda, mas apenas parecia! Hoje quebramos barreiras e lançamos, com muito orgulho a Miss Mini, primeira marca de acessórios da Paraíba voltada inteiramente para o público infantil.

Sempre tivemos por base trazer o sucesso do Miss Nat Acessórios Femininos a este novo desafio e, desde o início, sabíamos que não seria tarefa fácil conciliar  moda, praticidade, conforto e beleza para este público cada dia mais exigente e emergente, que tem firmeza no que gosta e sabe bem o que quer, mas hoje temos a certeza que atingimos nosso objetivo.

Em nossa primeira coleção buscamos inspiração na espontaneidade das pequenas, na alegria das cores de primavera, aliada a forte tendência que segue nesta estação: os maxiacessórios. Sim! Eles também podem ser elementos que agregam as produções infantis, com delicadeza, elegância e, claro, bom gosto.

Moda não escolhe idade e há muito tempo percebíamos a real necessidade de desenvolver algo especialmente pensado no público infantil, para as mais diversas ocasiões, com peças exclusivas e modernas.

As ideias saíram do papel. Que bom é poder dizer: conseguimos! O Miss Mini é uma realidade!

Natália Gadelha

Miss Nat Acessórios Femininos & Miss Mini Acessórios Infantis

 

Modelo: Sofia Ramalho
Fotografia: Cliques e Contos (Avenida Esperança, 1000 – Manaíra)
Roupas: Tob E Lu (Avenida Edson Ramalho, Manaíra)

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *