A Lisbon Labs, estúdio digital que desenvolve aplicativos criativos para os mais pequenos, apresenta Canções de Ninar – Música para Sonhar.
Inline image 1     Inline image 2
Sabendo o quão difícil é adormecer uma criança, desenhámos e demos vida a uma pequena ajuda para ultrapassar esse pesadelo. As Canções de Ninar – Música para Sonhar reúnem em um único aplicativo todos os clássicos e “lengalengas” que os mais pequenos amam – e os crescidos reconhecem.
 
“Rema, rema, rema o barco”“Brilha, brilha estrelinha”“A roda do ônibus” ou “Seu Lobato tinha um sítio” fazem parte das 11 músicas disponíveis – mais se seguirão!
A “Rema, rema, rema o barco” é gratuita para download – bem como a aplicação – e cada uma das outras músicas tem o custo de $0.99. As canções foram gravadas por músicos profissionais e nativos de cada idioma e os gráficos e animações, 100% originais, foram desenvolvidos especificamente para este aplicativo. Tanto as letras das músicas como o voice over são opcionais – pode você mesmo cantar em modo karaoke!
As Canções de Embalar contam ainda com um interface desenhado especialmente para os mais pequenos bem como controlo parental para impedir que os seus filhos baixem o conteúdo pago sem o seu consentimento ou de forma acidental, e total ausência de publicidade.
Lançada em Dezembro, esta coleção está disponível para download na App Store em https://itunes.apple.com/br/app/id768621646. Brevemente também no Google Play.

Acompanhe o Facebook da LisbonLabs para receber as últimas atualizações.

Publipost

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *