Imagem retirada do site: http://www.transitomaisgentil.com.br Imagem retirada do site: http://www.transitomaisgentil.com.br[/caption%5D

Se você deixa o volante na mão do seu marido, certamente vai mudar de ideia quando tiver seu primeiro filho. O carro, para quem tem condições de tê-lo, dá não só ao bebê, mas também a mamãe, a possibilidade de uma rotina mais confortável.

Ao ter um bebê todas as atividades são mais intensas. Sair não é mais a mesma coisa, pois você terá que levar não só as suas coisas, mas também as do bebê. E quando a gente fala em coisas do bebê você pode esperar de tudo. Bolsas e mais bolsas com mamadeiras, papinhas, bolsas térmicas, bolsa com fraudas, manta, conjunto de roupinhas, mais fraudas, enfim, é muita coisa mesmo!

Por isso, meu conselho para quem planeja ter o primeiro filho é: seja habilitada para dirigir o carro da família, porque desta forma você e o bebê terão muito mais conforto na hora dos passeios, visitas e idas ao pediatra.

E se você acha que tirar a habilitação e pagar o seguro do carro vai ser um gasto extra, aí vai uma boa notícia: o seguro para mulheres é mais barato que para os homens.

Danilo Vasconcelos, especialista em automobilismo e sócio da Dinamicar Pneus RJ esclarece que “o seguro para mulheres é de 9 a 12% mais barato que para os homens, pois eles são responsáveis por 71% dos acidentes de trânsito em todo o país”.

Então mamães, já sabem, né? É bom perder o medo do transito e assumir o volante!

Filho da Tania, estudante de Publicidade e Propaganda, ator e apaixonado por assuntos ligados à saúde e bem-estar. Divide seu tempo entre a faculdade, estágio e às publicações do blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *