unnamed (1)

De acordo com a gerente de marketing da Lutestil, lojistas já encomendam peças para o verão e a fabricação do produto chega a subir em até 70%

Ser mãe nunca significou se isentar das tendências de moda ou restringir o uso de algumas peças. Pelo contrário, ao ser tornar mãe, a minha feminilidade aumentou 300% do que eu era antes e com isso meu interesse por moda e estilo se tornou algo como rotina. Entre marcas de fraldas e pecinhas de crianças, cá estou eu sempre procurando o que está em alta no mundo feminino e quais peças vão dá um “glam” no meu novo dia-dia mãe com estilo.

A tempo vejo muitas mulheres usando uma peça super característica e que deixava o look mas arrumado, o que parecia ser um acessório, como um colar, era um sutiã, ou melhor um Strappy Bra. Me apaixonei por essa nova peça e de fato é um coringa pra aquela roupa do dia-dia.

A princípio parecia só mais uma febre nas redes sociais com postagens de celebridades e blogueiras em meados de 2015. Mas, com a força da internet, o sutiã com alças de tiras que ficam à mostra ganhou força e espaço nos editoriais de moda, conhecido como Strappy Bra. Hoje, a peça é vista em todos os cantos e já é tendência nas diversas lojas do país.

Para este verão, a peça já ganha força e uma grande procura. De acordo com Adriana Onoda, gerente de marketing da Lutestil, marca fabricante de roupas íntimas femininas, nesta estação a fabricação do Strappy Bra subirá em até 70%.

“Em 2015, nos meses de novembro a fevereiro, a procura foi tão grande devido à exibição do produto na novela que não conseguimos dar conta de tantos pedidos. Para 2016, fizemos um planejamento. Alguns lojistas já entraram em contato para encomendar e temos a meta de fabricar 70% a mais do que no ano passado”, revela.

A gerente ressalta que o produto já é tendência e que a marca produz diversos designs do modelo. “Os primeiros Strappy Bra eram com as tiras mais estreitas. Ele tornou-se o modelo básico e com a moda sempre inovando, começam a aparecer modelos e versões diferentes, como as tiras largas, estreitas, rendinhas, strass e o que a criatividade das empresas permitirem.”

Segundo Adriana, o preto e branco são as cores com maior pedida pelos lojistas. Confira algumas dicas da gerente de como usar o Strappy:

– Camisas transparentes;
– Blusinhas decotadas;
– Combina bastante com vestidos.

Sobre a Lutestil

Há 35 anos no mercado de moda íntima feminina, a Lutestil é uma importante marca que atende os maiores magazines do país e lojas de todo o Brasil, graças a sua elevada capacidade de produção mensal.

Divide o seu tempo de mãe de um casal com o blog e os projetos dele. A rotina materna vai além de cuidar dos filhos: lê, pesquisa, analisa, filtra, inventa as melhores maneiras de tornar a vida de mãe mais leve, sem neuras e com muito bom humor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *