Eu sempre amei roupas.

Vestir-se de manhã, normalmente é algo que eu goste. E no início da minha gravidez eu me prometi que seria uma “mulher grávida estilosa”.

Ler atentamente todos os blogs de moda favoritos e  ler as revistas de moda tornou-se um pouco deprimente.
Meu guarda-roupa agora era um….TERROR.

E com o tempo,o cansaço e a barriga pesada, meu senso de moda, definitivamente, caiu no esquecimento como os meses de gravidez.

Então,parei tudo e comecei a investir em peças CHAVES,nada de sofisticado,caro ou difícil de comprar!

Aproveitei a gravidez para vestir aquelas peça,que normalmente,no meu corpo,não ficaria legal… mas em gravida tudo fica LINDOOOOO!

Exemplos:

Vestidos com estampas grandes,coloridas e geométricas,no meu corpo normal não dava certo… grávida era a peça de todos dias, para todas as horas! KKKK Invista! ;)

Este vestido print-maxi étnica vintage vermelho. Cintura marcada,cores fortes e que se adere o corpo… depois que o bebê nascer, você vai usar muitooo ainda e vai se sentir MAGRAAA! :D

Eu amo vestidos com cintura marcada e estampados fortes. Fino parte superior e cheio na parte inferior. É uma peça que vai ficar sempre com você! Pois te dá a liberdade de deixar o colo sempre bem definido e a cintura com outro tipo de atenção, além do nosso corpinho “bola” na gravidez!!

Funciona bem para a gravidez fashion,kkkk !.
Seja um pouco mais corajosa com as suas escolhas de moda na gravidez. É divertido pensar em vestir gravuras étnicas, brilhantes e silhuetas exageradas!  kkk
Minha dica de estilo na gravidez, RESUMINDO, é INVISTA em VESTIDOOOOS! Não vai errar, sempre vai tá linda e o melhoooor CONFORTÁVEL! 😉
Se animem, meninas… se inspirem!!
longos-gravidas pregnant-women-dresses1 vestido para gestante 3 vestido-gravida-comprido-jessica-alba

Divide o seu tempo de mãe de um casal com o blog e os projetos dele. A rotina materna vai além de cuidar dos filhos: lê, pesquisa, analisa, filtra, inventa as melhores maneiras de tornar a vida de mãe mais leve, sem neuras e com muito bom humor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *