Mães e pais de “primeira viagem” participarão neste sábado (30) do curso “Dicas da Cegonha”, que será ministrado por enfermeiras do Hospital Unimed JP, das 14h às 17h30, no auditório da instituição.

O objetivo do curso, que tem o apoio da Coordenação de Humanização e Capacitação Funcional da Unimed JP, é esclarecer as dúvidas das futuras mães e seus companheiros sobre a gravidez e transmitir conhecimentos práticos que ajudarão os pais durante os cuidados com a criança.

Na ocasião serão abordados assuntos, como aleitamento materno, relaxamento para a gestante, shantala para o bebê, cuidados com o recém-nascido e os benefícios da coleta de células tronco do cordão umbilical.

LISTA DE ESPERA

Outras duas turmas já participaram do curso, que vem obtendo grande aceitação. Por conta da procura, não há mais vagas para a edição de sábado, mas as pessoas interessadas podem se inscrever em uma lista de espera.

Para tanto, devem ligar para 9156-3085 ou enviar e-mail para dicasdacegonha@yahoo.com.br. O curso é gratuito e aberto para qualquer pessoa, independentemente de ser cliente ou não da Unimed JP.

Texto retirado do Portal da Unimed Jp

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *