A partir de 15 de dezembro, os clientes da marca poderão adquirir os produtos M.A.C Cosmetics no salāo L’ Equipe Jr Mendes

Jr. Mendes com sua sócia Juliana Freire. Imagem: Reprodução

A M·A·C Cosmetics – autoridade mundial quando o assunto é maquiagem – inaugura, no dia 15 de dezembro, sua primeira loja em João Pessoa, dentro do salão L’Equipe Jr Mendes.  O portfólio da M.A.C Cosmetics no L’ Equipe Jr Mendes contará com os produtos de sucesso já conhecidos da marca, além dos lançamentos.

O salão é o primeiro do Brasil a receber uma loja da marca dentro do estabelecimento, além de já ser o único a contar com todos os profissionais treinados pela marca. A parceria entre M.A.C Cosmetics e o beauty artist Jr Mendes é de longa data. Jr realizou, em parceria com a marca, mais de 30 masterclasses, compartilhando técnicas, segredos de maquiagem e usando seus produtos favoritos da M.A.C, como Soft and Gentle, Studio Fix, Paleta de Sombras Burgundy Times 9, entre muitos outros.

M.A.C (Make-up Art Cosmetics) é a marca de maquiagem preferida dos artistas dos pincéis. Um dos nomes mais influentes no mundo, a M.A.C foi criada em 1984. Atualmente faz parte do Grupo Estée Lauder e é vendida em 75 países. No Brasil, a M.A.C chegou em novembro de 2002 e conta hoje com 54 lojas.

Imagem: Reprodução

M.A.C ONLINE – http://www.maccosmetics.com.br / SAC M.A.C 0800 892 1695/ Instagram @MACCOSMETICSBRASIL

Formada em Nutrição, divide o tempo de trabalho entre a clínica, alimentação escolar e fotografia! É mãe de um super herói, blogueira desde a adolescência, meio nerd, adora música, moda, séries e filmes.

1Pingbacks & Trackbacks on M.A.C Cosmetics inaugura sua primeira loja em João Pessoa

  1. […] A partir de 15 de dezembro, os clientes da marca poderão adquirir os produtos M.A.C Cosmetics no salāo L’ Equipe Jr Mendes A M·A·C Cosmetics – autoridade mundial quando o assunto é maquiagem – inaugura, no dia 15 de dezembro, sua primeira loja em João Pessoa, dentro do salão L’Equipe Jr Mendes. O portfólio da M.A.C […] … … Ver artigo completo no Blog […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *