deglingos_1
 

Já ouviu falar nos Déglingos?

Eles ficaram populamente conhecidos aqui no Brasil, atráves de uma foto do filho da Angelina Jolie com essa espécie de bichinho de pelúcia na mão.

Foram criados na França em 2012 e os criadores deram toda uma forma lúdica aos bichinhos. No site oficial da marca eles descrevem os Les Déglingos, algo como animais engraçados. Os Deglingos são uma espécie única de animais infectados com engraçado agudo. Eles falam sua própria língua, que consiste em terminar muitas palavras com “os”.

O que chama atenção neles,são as formas despropocionais,as cores e o alguns bichinhos escolhidos para fazer parte da turma, como rato ou alguns não identificados! Kkkk

São de material anti-alérgico e existem diversos seguimentos dos Les Deglingos, tem a versão Baby, mochilas, sapatinhos e até fantoches.

Quebra aquele conceito de beleza perfeita em brinquedos,como bonecas com cabelos lisos ou pelúcias fofas de cachorrinhos ou ursinho simetricamente bem feitos.

O Les Déglingos é uma marca que é sucesso na Europa, e eles já lançaram um outro seguimento que é as Les Mistinguettes,que são feitas do mesmo material,porém com um outro conceito lúdico, para meninas com idade entre 2-6 anos, cada uma com seu próprio estilo, a boneca Mistinguette vem em uma caixa de presente colecionáveis ​​combinando sensação única de cada menina de estilo e elegância na moda. Por volta de seu pescoço, cada Mistinguette usa uma etiqueta com o nome detalhando seu perfil de personalidade.

web_BRAND_BANNER

Você pode encontrar eles a venda facilmente pela internet, em sites brasileiros os preço são um salgados, porém se você tiver paciência e acesso a compra internacional, dá pra economizar um pouco e adquirir esses bonequinhos fofos, que com certeza, ajudam nossos pequenos a descobrir novas formas, conceitos e imaginações, além dos massantes brinquedos “perfeitos” da mídia atual.

Divide o seu tempo de mãe de um casal com o blog e os projetos dele. A rotina materna vai além de cuidar dos filhos: lê, pesquisa, analisa, filtra, inventa as melhores maneiras de tornar a vida de mãe mais leve, sem neuras e com muito bom humor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *