De uns 2 meses para cá (+-) começamos a desconfiar que Aécio poderia ter algum alergia porque ele estava demorando demais para se curar de um quadro de “resfriado” que já estava virando constante.

Por isso, o levamos em um alergologista e, além de tratamento com medicação, começamos a fazer vários testes para tentar descobrir que tipo de alergia ele tem ou teria.

Bom, começamos a desconfiar que a tal alergia pode ou deve  ser  do Ninho fases (1+). Achávamos que era à lactose, tiramos tudo que contivesse, mas não teve muito resultado. I, começamos a testar, voltando a dar uma coisa de cada vez. Bolacha, nada! Iogurte, nada! Leite em pó COMUM, nada! Ninho fases, tosse, tosse e mais tosse!!

Algumas vezes Renato já havia me falado que tinha lido na lata (num cantinho) que aquilo não era leite, mas sim um composto lácteo.

Ontem, eu vi alguém compratihando essa matéria do site da folha e achei q deveria compartilhar com vcs tb:

Procon investiga composto lácteo da Nestlé que tem ‘cara’ de leite e deixa pais confusos.

Bom, o que isso quer dizer? Tirem suas próprias conclusões. Aqui em casa, eu não compro mais, pois acho que Aécio tem, realmente, problemas com ele!

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *