Teatro Ednaldo do Egypto recebe seis espetáculos até domingo (16). Sessões acontecem às 15h30 e às 17h.
Peça Scooby Doo é uma das atrações (Foto: Divulgação)
Peça Scooby Doo é uma das atrações da mostra
(Foto: Divulgação)
A semana da criança é comemorada com uma série de espetáculos em João Pessoa, durante a 11ª Mostra de Teatro Infantil. As peças são apresentadas desta segunda-feira (10) ao domingo (16), no Centro de Arte e Cultura Municipal Teatro Ednaldo do Egypto, localizado na Avenida Maria Rosa, no bairro de Manaíra.
O evento é uma homenagem feita anualmente à memória do artista paraibano Ednaldo do Egypto, por sua contribuição à cultura paraibana. Durante toda a semana, crianças das redes pública e particular de ensino vão ao teatro para se divertir.
Seis espetáculos estão em cartaz:: Show Riso Mágico, Quem Quiser Que Conte Outra, Os Três Porquinhos, Scooby-Doo, Allem Circus e o Casamento de Dona Baratinha. As sessões são apresentadas às 15h30 e às 17h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Do G1 PB

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *