A Copa do Mundo de Futebol Masculino já começou! Eu AMAVA essa época quando eu era criança. Talvez porque meu pai seja louco por esportes e nunca perdesse um jogo, ou pelo fato da minha mãe decorar a casa toda de azul, verde e amarelo, mas eu nunca perdia a animação.

Muitas crianças – meninos e meninas – amam futebol e copa do mundo. Meu irmão teve um aniversário de futebol quando bem pequeno, e ao ver fotos antigas, fiquei empolgada com a possibilidade de festinhas assim nos dias de hoje!

Existem diversas formas de explorar o tema. Um deles, é na própria festa Junina, seja na escola ou em festas de amigos e familiares. As meninas com vestidinhos cheios com as cores da nossa bandeira! Os meninos com xadrez azul e retalhos em verde e amarelo!

Já numa festa de aniversário (ou mesvesário, o que tem sido cada dia mais comum), podemos caprichar nas cores da nossa bandeira, na bola de futebol, chuteiras e na tão sonhada taça do nosso hexa (será que sai, gente?)!

E para aqueles que acabaram de se tornar pais, mas curtem muito o clima dessa festa, dá pra se derreter muito com os uniformes para bebês e também os acessórios para ensaios newborn todo inspirado no nosso Brasil!

 

Nós do Mãe do Ano estamos no clima da Copa do Mundo! E vocês?!

Formada em Nutrição, divide o tempo de trabalho entre a clínica, alimentação escolar e fotografia! É mãe de um super herói, blogueira desde a adolescência, meio nerd, adora música, moda, séries e filmes.

1Pingbacks & Trackbacks on Inspiração: Festinha na Copa do Mundo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *