Mãe é sempre protetora. E essa dedicação que ela tem com o filho também está presente na hora de escolher o imóvel onde a família vai morar. Separamos algumas dicas para as mamães que estão em busca de um lar que garanta segurança e qualidade de vida para os pequenos.

Infraestrutura

Na hora de escolher o imóvel, esteja certa de que a infraestrutura do prédio e do lugar vão atender as suas necessidades e expectativas. No imóvel, avalie os espaços, quantidade de quartos, se são arejados e se está tudo certo com a parte elétrica e encanação. No bairro, procure saber se a mobilidade é facilitada com diferentes meios de transporte. Veja também se perto existem boas escolas e parques ou áreas verdes. Esses pontos são importantes diferenciais para garantir a alegria das crianças.

Espaços de Lazer

Os espaços de lazer de um condomínio, geralmente são diferenciais na hora da decisão final das mamães. Playgrounds, piscinas, quadras de esportes, sempre fazem a cabeça dos pequenos e eles insistem para que as mamães escolham um imóvel com opções completas de lazer.

1236900_726673030692651_938392348_n

Vinitius Penteado, corretor e diretor da empresa Do Seu Jeito Imóveis, deixa a dica para quem quer comprar imóvel no Rio de Janeiro: “É importante verificar se os brinquedos são seguros e bem equipados. Ter opções de lazer é fundamental, mas é importante também garantir a segurança dos filhos”.

E você, como é o seu prédio ou apartamento? Quais espaços de lazer o seu filho tem mais contato? Compartilha com a gente nos comentários!

Filho da Tania, estudante de Publicidade e Propaganda, ator e apaixonado por assuntos ligados à saúde e bem-estar. Divide seu tempo entre a faculdade, estágio e às publicações do blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *