Grazza Portugal nasceu do sonho de duas irmãs de espalhar amor pelo Mundo. Decidiram aliar o gosto e o conhecimento sobre jóias a preços low cost, para que toda a gente possa receber um mimo sem ter que gastar muito.

No fundo, a intenção e a imortalização de um sentimento é o que realmente importa.

O nome GRAZZA PORTUGAL surgiu do apelido de família da Marisa e da Cátia e o PORTUGAL… bem, é pelo orgulho no país e por acreditarem que daqui conseguirão espalhar amor além fronteiras.

Veja aqui um pouco do programa CONVERSA DE MULHERES onde a Marisa fala de algumas das jóias GRAZZA PORTUGAL.

E agora temos uma super parceria com a Grazza Portugal: vocês (de Portugal, claro) podem comprar pelo site e usar o código “MAEDOANO” e terem 10% de desconto em qualquer compra, é só acessar o SITE da GRAZZA PORTUGAL e fazer a festa, porque tem coisas lindas e ótimos preços. Olha só:


Mariana é paraibana, mas vive atualmente em Aveiro - Portugal. Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing, comunicação e eventos. É fundadora do Mãe do Ano e, além dele, é responsável pelo Roteiro Baby Aveiro, que divulga a programação infantil na cidade de Aveiro.

1Pingbacks & Trackbacks on Grazza Portugal

  1. […] A Grazza Portugal nasceu do sonho de duas irmãs de espalhar amor pelo Mundo. Decidiram aliar o gosto e o conhecimento sobre jóias a preços low cost, para que toda a gente possa receber um mimo sem ter que gastar muito. No fundo, a intenção e a imortalização de um sentimento é o que realmente importa. […] … … Ver artigo completo no Blog […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *