novo-5g

Quem já se aventurou decorando a festa do próprio filho sabe o quanto essa pode ser uma tarefa complicada e, nos piores casos, até desastrosa. A composição da mesa principal requer muito cuidado e percepção para distribuir os itens de maneira suficiente e harmoniosa – nada pior que uma mesa “pobre”, pela falta de itens; ou “brega”, pelo mau uso deles.

Um produto que assume um papel essencial na mesa principal e vem sendo cada vez mais procurado – não só por “mães aventureiras” mas também por decoradoras profissionais – são as “forminhas personalizadas” – forminhas para doces acompanhadas de apliques de papel que representam personagens ou símbolos, de acordo com o tema da festa.

novo-6ff

Quando dispostas em grande quantidade, as forminhas personalizadas suprem boa parte da necessidade de “ocupar” toda a mesa, além, é claro, de proporcionarem um efeito encantador a quem observa. A variedade de modelos (personagens/símbolos) faz com que os convidados saiam da festa levando um monte de forminhas para casa.

novo-2d

Para chegar o mais próximo possível da realidade dos personagens, pode-se usar sobreposição de peças, o que acaba dando um efeito impressionante de reprodução da imagem em si.

novo-2 bdedef_1f5fb2b2a8ce4d89bde71ff329cfdfcf

Hoje, existem centenas de modelos de forminhas personalizadas disponíveis no mercado e há possibilidade de personalizar qualquer tipo de ideia – por mais maluca que seja! Legal, né?

Fonte e fotos: Arts & Party

 

Mariana é paraibana, mas vive atualmente em Aveiro - Portugal. Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing, comunicação e eventos. É fundadora do Mãe do Ano e, além dele, é responsável pelo Roteiro Baby Aveiro, que divulga a programação infantil na cidade de Aveiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *