IMG_20130806_070853

Ai, posso falar?? Estou encantada com a escola nova do meu filho!!!

A melhor coisa que fiz vou trocar de escola agora no meio do ano, viu? Claro que ele ainda está em adaptação, mas não tenho a menor dúvida que tomei a decisão certa.

De cara, a estrutura da escola já me impressionou e a organização então, nem se fala.

Logo no primeiro dia de aula a agenda já veio cheia de recadinhos e informativos e, como ele fica em período integral, veio tudo anotadinho e explicadinho na agenda (do integral). Se ele comeu, dormiu, se comportou… Isso era uma coisa que eu sentia muita falta na escola anterior.

Bom, mas hoje eu vim falar de um fato que me deixou extremamente satisfeita:

Na primeira semana, ele ficou tranquilo todos os dias, mas desde semana que ele está querendo que eu fique na escola com ele, tadinho…

Hoje, ele ficou chorando e eu fiquei com coração na mão. Agora a pouco, recebi um telefonema da escola e já fiquei nervosa quando me falaram que era de lá, achando que tinha acontecido alguma coisa com ele (a gente já pensa no pior, né? rs)

Bom, era a coordenadora que queria apenas me dizer que ele estava bem, que tinha ficado tranquilo e já estava brincando com os colegas, acreditam??? Eu nunca achei que alguma escola aqui fizesse isso aqui.. Fiquem impressionada e muito feliz com minha escolha!!!

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *