Essa foi a fantasia escolhida por nós para Aécio usar esse ano em seu primeiro carnaval!

A blusa eu comprei na C&A, já faz uns 2 meses. Comprei um pouco maior e guardei, já pensando nessa ocasião, claro, e, se não me engano, ela custou R$ 25,00 (ou +- isso).

O short foi herdado de um priminho. Eu nem lembrava dele, mas fui procurar uma calça para ele usar, aí vi esse ai e achei que ficaria perfeito, né?

O que vcs acharam?? =)

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

2 Comments on Fantasia para o carnaval – Super Homem

  1. Juliana Almeida
    13/02/2012 at 14:56 (6 anos ago)

    Oi querida!! Linda a fantasia do seu pequeno!! Por aqui as fantasias são sempre rosas, cheias de laços e fitas e coroas e brilhos e tudo exagerado!! São as diferenças entre mãe de menina e de menino… kkkkkkkkk…
    Como tenho muitas amigas blogueiras de outros cantos do Brasil, foi através delas que conheci dois bloguinhos daqui. Mas confesso que nem sei mais o nome. O nome de uma mãe também era Juliana a outra parece que era Katiane (algo assim). Mas, elas eram meio seletivas demais. Ou seja, não estavam a fim de fazer amizade! kkkkkk…
    Mas, fiquei muito feliz em conhecer o seu e ter uma amiga virtual na minha terrinha!!! Que posso conhecer a qualquer momento!! kkkkkkk…
    Bjos!
    Juliana Almeida
    http://www.blogdabebel,com.br

    Responder
    • mariboop
      13/02/2012 at 15:06 (6 anos ago)

      Pois é, Ju! ONtem achei mais um blog daqui!! =DD
      Já combinamos de nos encontrar nas muriçoquinhas hj.

      Vamos marcar outras vezes!! =)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *