No mês das mães, eu me inscrevi em uma promoção e nós ganhamos um book fotográfico. Nós marcamos e fomos lá (super animados) – eu, Aécio e Renato.
Assim, conhecemos Angela e Samuel, um casal super simpático e profissional. Eles são especilizados em books de gestantes e acompamento mensal de bebês, mas também fazem book infantil, bem como festas de casamento, batizado, aniversário e etc.
As fotos ficaram lindas, nós adoramos o resultado. Quem quiser, pode ver aqui.
Por isso, resolvi fazer um post sobre eles para compartilhar com vocês o trabalho desses dois queridos.
O Estúdio Angela Queiroz é especializado em fotos para família. Realiza fotos para books que vão desde o noivado, pré-casamento, o casamento propriamente dito, trash the dress e seguem com as fotos de books para gestantes, new born (fotos para recém-nascido), acompanhamento mensal do bebê, batizado, aniversário infantil e debutante. Analisando a sequência descrita anteriormente percebe-se um ciclo que se renova valorizando o trabalho realizado. Quando o Estúdio realiza um trabalho não o faz como uma simples prestação de serviço, mas pensando no vínculo com o cliente que pode solidificar-se com o passar dos anos e dos trabalhos realizados e consequentemente a criação de uma amizade duradoura.
O Estúdio também cobre diversos eventos e coloca a disposição dos seus clientes variados serviços e opções de books fotográficos, banners, brindes e lembrancinhas.
Fotógrafa apaixonada pelo que faz, Angela Queiroz dedica-se na captação da imagem de forma alegre e descontraída. Vê no seu trabalho uma oportunidade de criar novas amizades. Ela e seu esposo Samuel Herbert formam mais que um casal, são cúmplices em cada trabalho que realizam para mostrar arte em suas fotos.
Angela Queiroz
Formada em fonoaudiologia especializou-se no atendimento de crianças, levando sua experiência para a fotografia. Ama fotografar crianças, especialmente as recém-nascidas. Após o workshop de Rubens Vieira do projeto Special Kids realizou um sonho antigo de fotografar crianças com necessidades especiais e se tornou a primeira fotógrafa na Paraíba a receber a certificação e o credenciamento do projeto. Responsável pela criação e edição dos álbuns fotográficos.
Samuel Herbert
Formado em Eletrônica sempre se interessou por diversas ferramentas da Informática. Sempre mostrou seu interesse por novas tecnologias e com a fotografia. Esse interesse foi o pontapé inicial para as atividades profissionais de Angela Queiroz que usava uma máquina semi-profissional de Samuel. Especializou-se na edição e tratamentos de imagem com o uso do Photoshop e o Lightroom, além do uso de ferramentas como o Corel, o Indesign. Nos eventos atua como segundo fotógrafo, mais especificamente com o fotojornalismo, buscando sempre um ângulo diferenciado. Se auto intitula photodesigner, uma união de fotógrafo e designer gráfico.
Muitos casais tiveram seu casamento coberto pelo Estúdio e algumas noivas confiaram a Angela o trabalho de registrar o momento tão esperado de ser mãe.
Diversas mamães gestantes passaram pelas lentes de Angela. Muitas delas continuam solicitando o olhar e o carisma de Angela para fotos dos seus filhos.
Por estes e por muitos outros o Estúdio tem se destacado por seu trabalho inteiramente personalizado sem a preocupação com a venda de serviços fotográficos, muito frequente em lojas especializadas que buscam a venda de um produto. O Estúdio coloca a disposição dos seus clientes a concretização de um sonho em forma de arte fotográfica.
Estúdio Fotográfico Angela Queiroz
Fone: 83 8640 5131/9663 8453

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *