Depois de ouvir as mães, Tutti Baby lança bolsa maternidade que atende requisitos apontados por elas

tutti-161129-bolsa-maternidade-conceito-2

Uma pesquisa com influenciadoras digitais revelou as características consideradas essenciais para o produto. Com estampas exclusivas, alça de regulagem e revestimento térmico, o modelo chega às lojas neste mês

Ela deve ser prática. Com design semelhante às bolsas femininas. Espaçosa, confortável e resistente. Essas foram as avaliações de uma pesquisa realizada pela Tutti Baby, empresa especializada em itens de puericultura, sobre as características que uma bolsa maternidade deve ter. A companhia ouviu a opinião de mais de 40 blogueiras e influenciadoras digitais que produzem conteúdo com foco no universo materno.

A partir das avaliações recebidas a marca lança neste mês sua primeira bolsa maternidade. Além de quatro opções de estampas exclusivas inspiradas nas tendências de moda feminina, o modelo tem revestimento térmico, alça regulável e divisões internas e externas.

“A gente sabe que a vida dos pais está super corrida e eles buscam peças práticas para o enxoval. É isso que percebemos quando paramos para ouví-los e agora o produto chega para que o consumidor final possa apreciar o resultado”, comenta Amanda Teixeira, da área de desenvolvimento da Tutti Baby.

O modelo conta ainda com trocador e pode ser adquirido avulso ou junto com o carrinho de bebê Upper e o bebê conforto Nino. As novas estampas foram desenvolvidas exclusivamente para os três itens.

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

1Pingbacks & Trackbacks on Empresa desenvolve bolsa de maternidade que atende as necessidades das mães

  1. […] Ela deve ser prática. Com design semelhante às bolsas femininas. Espaçosa, confortável e resistente. Essas foram as avaliações de uma pesquisa realizada pela Tutti Baby, empresa especializada em itens de puericultura, sobre as características que uma bolsa maternidade deve ter. A companhia ouviu a opinião de mais de 40 blogueiras e influenciadoras digitais que produzem conteúdo com … Ver artigo completo no Blog […]