_MG_0249_T_final

É tempo de se preparar para a chegada de uma nova vida. O momento pede um ambiente terno, afetuoso e que preserve os verdadeiros significados da infância. As constantes mudanças e as renovadas tendências exigem também criatividade e inovação.

A Paraiso Moda Bebê buscou inspiração no lúdico e no resgate da pureza das brincadeiras inocentes para desenvolver sua coleção de Inverno 2013. A magia da roda gigante, das atrações circenses, o balanço do cavalinho de madeira, a delicadeza das bonecas de pano e dos ursinhos de pelúcias fazem parte do portal de passagem para essa descontraída viagem no tempo.

A cartela de cores passa por tons suaves, terrosos, sóbrios e também mais descontraídos, como o vermelho e o pink. Clássicos como xadrezes, listrados e florais compõem as padronagens. As bases revelam ainda, o conforto e a delicadeza que o friozinho da estação exige.

Ao mesmo tempo em que valoriza a nostalgia, a marca a integra ao estilo contemporâneo. As linguagens românticas, presentes na riqueza de detalhes, fazem aflorar a elegância que interage com o mundo ingênuo e alegre da criança.

As novidades podem ser conferidas no novo site da marca: http://www.paraisomodabebe.com.br

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Comments are closed.