imagem_release_373347
Igor Faria. Imagem: Divulgação

Que o mercado infantil move muito dinheiro eu já sabia! Que o Patati e o Patatá são um sucesso também não era novidade para mim, mas fiquei sabendo que o diretor geral da Rinaldi Produções (empresa que gerencia o fenômeno infantil) é, segundo a “Forbes Brasil”, um dos jovens mais influentes do país. Isso para mim é novidade!

Ui ui ui. Imagina só?

Igor Faria, de 21 anos, dirige os DVDs do Patati Patatá e lidera novos projetos da produtora, fundada pelo seu pai Rinaldi Faria em 1990. A marca Patati Patatá movimentou, somente em 2014, mais de R$ 250 milhões no mercado, com shows, licenciamentos e produtos.

Aos 17 anos, deixou de lado um futuro como jogador de futebol para entrar de cabeça na Rinaldi. “Sempre joguei futebol por prazer e por acreditar que eu tinha talento para seguir carreira. Em 2011, o Patati Patatá estreou no SBT e eu jogava profissionalmente em Curitiba. Esse momento foi o divisor de águas para mim. O lado empresarial e a chance de poder colaborar nessa nova empreitada falaram mais alto que o de atleta” contou à publicação. Desde então, Igor não parou mais.

Ta vendo só? O Patati e o Patatá são um sucesso, alguém duvida? Rs

Mariana é paraibana, mas vive atualmente em Aveiro - Portugal. Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing, comunicação e eventos. É fundadora do Mãe do Ano e, além dele, é responsável pelo Roteiro Baby Aveiro, que divulga a programação infantil na cidade de Aveiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *